ANTENA COLETIVA

 ANTENA COLETIVA

Antena Coletiva Digital

São 30 anos de experiência no ramo de antenas coletivas e distribuição de sinal de TV

Antena Coletiva para Hotelaria

Obtenha imagem digital de qualidade para seu hotel, pousada ou chalé, na instalação de sistemas coletivos de tv para hotelaria.

Antena Coletiva para Condomínios

Temos a solução ideal para atender o seu condomínio, garantindo lazer e comodidade.

Área de Atuação

SP: Caraguatatuba, Guarujá, Ilha bela, Itapira, Monte alto, Jaboticabal, Sorocaba, Itu, Campinas, Itapetininga, Itapeva, Itupeva.
RJ: Macaé, Cabo Frio, Três Rios
RS: Santa Cruz do sul
MG: Betim

SISTEMAS COLETIVOS | CATV

O CATV (Circuito Aberto de Televisão) é voltado principalmente para: HOTÉIS, POUSADAS E CONDOMÍNIOS.

O SISTEMA COLETIVO consiste em captar canais, podendo ser estes canais locais (com o uso de antenas externas), via parabólica analógicos ou digital.

Após a escolha de quais canais irão compor o seu sistema, cada um deles é trabalhado individualmente, com a finalidade de aumentar a qualidade de som e imagem. 

Após a melhoria e a equalização dos canais, estes são amplificados e misturados, iniciando aí o processo de distribuição de sinal. Essa etapa deve ser feita de forma muito criteriosa, pois qualquer falha no projeto de distribuição pode determinar a invalidez de todo o serviço executado. 

Portanto, para que se possa garantir um bom serviço na instalação de um sistema coletivo, faz-se necessário a presença de técnicos experientes e eficientes aliados a equipamentos (cabos e conexões) de boa qualidade.
Normalmente, a antena parabólica é utilizada como fonte da maior parte dos canais, por apresentar uma melhor qualidade e estar menos sujeita a interferências externas. 

Ocorre que, principalmente em condomínios, não se pode deixar de ter ao menos um canal local, pois a parabólica não transmite a programação local. Já em hotéis e motéis a necessidade de canais locais é bem menor. Em motéis, que são casos mais específicos, costumam-se utilizar canais exclusivos, ou são anexados aparelhos de vídeo cassete para personalizar a programação.

A grande vantagem do CATV é a sua facilidade de expansão, uma vez ele tendo sido projetado e executado corretamente. 

Por exemplo, uma pousada que implante o CATV com inicialmente 15 apartamentos, não sofrerá impactos estruturais e financeiros se tiver que aumentar o número de apartamentos, pois para ampliação basta aumentar a quantidade do cabeamento e conexões, e, se necessários, acessórios para que a qualidade do sistema seja mantida.

SISTEMAS COLETIVOS

RACK DIGITAL

A MELHOR OPÇÃO PARA A MELHOR IMAGEM

No rack ficam concentrados os equipamentos de recepção, melhoria e equalização de canais. 

 A qualidade de equipamento é fundamental para que se garanta qualidade e continuidade de recepção.

CABEAMENTO

QUALIDADE É ESSENCIAL

Um cabeamento perfeito é item de grande importância para o sucesso do CATV.

Para que se consiga qualidade no cabeamento é necessário a presença de um antenista, aliado a bons equipamentos (cabos e conexões). 

MÃO DE OBRA

ANTENISTA

Peça fundamental para que se evitem problemas futuros que irá executar o projeto. É necessário que ele conheça a fundo o sistema CATV que pretende instalar.

Um bom antenista tem que estar sempre atualizado, andando junto com as tecnologias mais recentes no mercado, para que possa estar apto a oferecer um melhor produto e melhor serviço aos seus clientes.
Como pode-se observar, quando se imagina montar um Sistema Coletivo de TV, economia não pode ser a meta principal. Economia na aquisição de material para a instalação do sistema coletivo pode significar problemas futuros ou, ainda, falta de qualidade no serviço contratado.

 ENTRE EM CONTATO


Gostaria de solicitar um orçamento de instalação de antena coletiva ou obter maiores informações de como podemos lhe ajudar?
Preencha o formulário ao lado que retornaremos o mais breve possível. Se preferir, fale conosco pelos contatos abaixo:
TELEFONES

São Paulo - Vivo: (11) 99909-5770 
Interior - (15) 99641-9823

Contate-nos

Share by: